Termos de serviço

Leia este documento antes de contratar qualquer um de nossos serviços!

Contratando os serviços da Midia Status, você automaticamente concorda com os termos descritos nesta página, então você deve primeiro ler com calma e atenção. Se você não quiser aceitar todos os termos, favor não contratar o nosso serviço. Nós mantemos o direito de alterar os Termos e Condições a qualquer momento.

1 - Não somos afiliados ao Instagram, Facebook, YouTube, Twitter ou qualquer outra rede social, e também não têm qualquer parceria oficial com alguma rede social. É de sua exclusiva responsabilidade cumprir as regras impostas pelas redes sociais e qualquer regra que você esteja sujeito.

2 - A responsabilidade pela sua conta é exclusivamente sua. Nós não somos responsáveis por suas ações e suas consequências. Nós não nos responsabilizamos se a sua conta for banida por qualquer motivo de uso errado.

3 - Exigimos apenas o perfil de sua rede social e link de suas publicações para darmos início ao processo contratado. Nós não doamos ou distribuímos suas informações à terceiros nem mesmo nossa equipe fará acesso ao seu perfil, mantendo assim seguro suas informações e privacidade.

4 - É de responsabilidade do usuário manter suas informações pessoais atualizadas em sua rede social. Caso precise fazer alteração de senha ou acesso de um novo aparelho você vai precisar destes dados atualizados. Aconselhamos todos manterem estes dados atualizados para evitar futuros problemas.

5. Nos comprometemos entregar uma quantidade mínima de nossos serviços em todos nossos planos, por mais que demore dias a mais, entregaremos o contratado para você, caso haja qualquer instabilidade com alguma rede social faremos compensação nos próximos dias.

6. Não podemos protegê-lo de spam, perfis falsos e seguidores inativos. Não é possível impedi-los, mas trabalhamos com filtros para evitar esses tipos de perfis indesejados, é muito raro acontecer mas precisamos avisar.

7. Não podemos garantir a operacionalidade contínua, ininterrupta ou livre de erros dos serviços. Como dependemos das redes sociais para a realização do serviço, pode ocorrer indisponibilidade ou instabilidades durante o serviço, fazendo com que o processo seja pausado automaticamente até a rede social estabelecer a conexão novamente! Não é algo que acontece com frequência, porém precisamos deixar avisado!

8. Você concorda, mediante a compra do nosso serviço, que está comprando e não registrará uma disputa fraudulenta contra nós.

9. Para todos os planos que o cancelamento for feito após o pagamento, o valor não será reembolsado e o processo será executado até atingir o final do ciclo mensal.

10. Oferecemos uma garantia sobre todos os nossos serviços. Essa garantia permite que você solicite, por motivo de descumprimento pela contratada, o estorno do valor integral pago. O estorno deve ser solicitado dentro do período de 7 dias, que começa a ser contado a partir da data e horário da aprovação da compra. Após a solicitação do estorno, sua conta será cancelada e seus dados serão excluídos do nosso sistema imediatamente. Essa garantia só pode ser utilizada uma vez por usuário.

11. Não recomendamos o uso de outros serviços de crescimento enquanto estivermos trabalhando em sua conta, pois trabalhamos dentro das normas de cada rede social, utilizando outro serviço seu perfil pode ultrapassar os limites permitidos colocando sua conta em risco de exclusão ou bloqueio.

12. Evite alterar seu nome de usuário ou colocar seu perfil como privado enquanto estiver utilizando nosso serviço, a alteração desconecta o perfil de nosso sistema afetando diretamente as ações diárias!

13. Não efetuaremos nenhum tipo de postagens em seu perfil.

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato através do nosso e-mail contato@maistaus.com.br.